quarta-feira, 7 de março de 2012

Dia 8 de Mulher

Da força a natureza,
Do encanto a responsabilidade,
Do lar a labuta,
Do pão ao criar,
Do salto à bailarina,
Da ditadura a voz,
Do biquíni a repressão,
Da frágil a heroína,
Da cientista à senhora da fé,
Da mãe ao pai,
Do sonho a emancipação!

..Realmente não deve ser fácil ser mulher!

"Uma tigresa de unhas negras e íris cor de mel. Uma mulher, uma beleza, que me aconteceu! Esfregando a pele de ouro marrom do seu corpo contra o meu, me falou que o mal é bom e o bem cruel." (Tigresa - Caetano Veloso)

Vamos Viver!

* Dedico as grandes mulheres que fazem parte da minha vida: Alzira Gomes, Maria Elena, Cícera Brandão, Maria Rita, Duda Gomes, Elenita Rodrigues, Bárbara Alencar, Minhas tias e Amigas: Lidi Guerra, Jamilly Velasco, Wellyda Maria, Lívia Maria, Daniela Moreira, Airla Sandes, Suzane Alencar, Tayana Vasconcelos, Maria Cláudia, Rhayra Taynnan, Stephanye Magda, Paula Caroline. 

Forte Abraço,
Diogo G. Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário