sábado, 11 de junho de 2011

Punhado de Coisas

Sou do tipo que se ganha fácil. Uma música, um sorriso, uma ideologia... Tudo o que me emocione ou me inquiete já é merecedor de minha atenção. Tudo que em uma fração de segundos me tire da rotina, que pulse na minha retina, que me lave... Me renove. Sou um bicho complexo, confesso! Por esse punhado de coisas pequenas e simples que me torno seletivo... Difícil. Sou os corações que não cabem no peito, a voz maior que a própria garganta, sou as mentiras mais sinceras e os crimes mais engraçados, sou também muito quieto... Calado. As vezes acho que estou sozinho nesse universo paralelo que eu mesmo criei pra mim.
"Num trem pras estrelas/ Depois dos navios negreiros/ Outras correntezas" (Cazuza e Gil) 
Vamos Viver!

Forte Abraço,
Diogo G. Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário