quinta-feira, 19 de julho de 2012

Um recado para os amigos..

AMIGOS!

Resumindo tudo que eu posso falar hoje é: Muito Obrigado!
Muito mais muito obrigado mesmo por todas as vezes que vocês me entenderam e às vezes que não também, me refiz na maioria das vezes com críticas e descrenças.
Obrigado por estarem do meu lado, por conhecerem um Diogo que muitaaaaa gente não conhece e ainda torce o nariz.
Obrigado por os sorrisos, a companhia sincera, as infinitas resenhas e toda paz.
Obrigado por provar todos os dias que IRMÃO de verdade não precisa de conta sanguínea.
Obrigado por fazem parte da minha vida, independentemente de quando vocês entraram nela.
Sei muito bem que essa parada de "dia do amigo" é algo meio manjado, porém tirei hoje pra agradecer.

Obrigado por toda paciência! ..rs

Sou uma pessoa BEM melhor com vocês!

Forte Abraço,

Diogo G. Brandão.






Um comentário: