segunda-feira, 21 de maio de 2012

Por amar Maria Rita

Muitas vezes me perguntei o que de tão especial carregava Maria Rita, pois todas as vezes que ouço, vejo, leio ou faço algo relacionado a ela é sempre uma magia, um prazer, um amor... Maria carrega o talento mais genuíno em sua pele, seu sangue e em sua história. Suas músicas para mim possuem cheiro, situações, momentos e muito calor. Sua arte é uma viagem, que nos leva desde aos céus em milésimos de segundo experimentar o sabor das nuvens, até as duras e frias realidades da nossa sociedade, nesse caos diário, que é viver. Entendi também, que o nosso amor de fã é puro, verdade e gratuito... Só precisamos rever os vídeos com suas expressões, seus cabelos, seus desequilíbrios, suas pernas, sapatos e tudo mais que ela, só ela tem, aí as energias bacanudas se renovam. Enfim, minha intenção ao escrever esse texto é somente de afirmar o que milhares de outros como eu afirmam todos os dias: Maria Rita é algo que está em nós, bem como o seu brilho, suas cores, sabores e paz.


"A paixão é como Deus, que quando quer me toma todo o pensamento. Dirige os meus movimentos, meu passo é teu, meu pulso é desse todo poderoso sentimento." (Mantra - MR)
..Maria, tome essa palavras como um beijo!


Vamos Viver!


Forte Abraço,
Diogo G. Brandão

2 comentários:

  1. Concordo em tudo, todas as palavras ditas por vc pois é o que eu tb cinto... Marta - Lajedo - PE mcaraujo2005@ig.com.br

    ResponderExcluir