quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Meu álbum de manias

E essa mania de querer eternizar os sentimentos, de sonhar que as pessoas são perfeitas e que esse perfume com cheiro de paz durará para sempre. E essa mania de colocar sempre o "talvez" nos sentimentos pois só gera dúvida e esta dá espaço para uma possibilidade que ainda nem existe de certeza. E essa mania de deixar passar, esse risco que se paga por deixar as coisas irem embora e não aproveitá-las ao máximo. E essa mania de perder o chão, de sonhar mais que a cabeça, de ter beijos que não cabem na garganta. E essa mania de ser gente, de ter problema, de fazer errado às vezes, de ser falível. E essa mania de mostrar pros outros que ser legal não dói, que sorrir não machuca, que cantar não é feio, que dançar é massa! ...mesmo dançando feio. E essa minha mania de ser aquilo que sou, de me inspirar em livros, pessoas e músicas. E essa minha mania de ser FELIZ!

"..Vem pra se arrumar, na minha confusão. Vem querendo ser FELIZ!" (Maria Rita - Feliz)

Vamos Viver!

Forte Abraço,
Diogo G. Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário